Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

sexta-feira, 10 de outubro de 2014



O prefeito Ettore Labanca entregou no último sábado (4), a Creche Municipal Governador Eduardo Campos, Tio Dudu, em Penedo. Durante toda a tarde as crianças que foram ao local se divertiram com brinquedos, recreadores e guloseimas. A unidade educacional, batizada em homenagem ao ex-governador do Estado, falecido em agosto passado, começou a funcionar já nesta segunda-feira (6), das 7h30 às 18h, e vai atender 60 alunos, com idade de 1 ano e 6meses, aos 3 anos e 11 meses.
Para fazer a matrícula, os pais devem comparecer a secretaria da unidade e apresentar original e cópia da certidão de nascimento da criança, cartão de vacinação em dia, além do RG e CPF do responsável e um comprovante de residência em Penedo. Quem desejar que o filho cumpra período integral, também deve apresentar uma comprovação de que está trabalhando durante todo o dia.
O vice-prefeito, Gino Albanez, também esteve presente na inauguração da Creche Tio Dudu e ressaltou a importância da unidade para a comunidade. “A chegada dessa creche é muito importante principalmente para as mães solteiras, que foram abandonadas pelos maridos ou se separaram e estão querendo voltar para o mercado de trabalho e não tem com quem deixar os filhos”, disse. Ainda segundo o vice-prefeito, a unidade vai oferecer as crianças assistência médica, nutricionista, esporte e educação.
Segundo a Secretária de Educação de São Lourenço, Ana Paula Ceneviva, a instalação da creche foi resultado de um estudo realizado na comunidade para detectar a necessidade dos pais. “A creche é muito importante para a comunidade de Penedo, porque não havia nessa localidade nada que atendesse as crianças nessa faixa etária”, disse Ana Paula. A secretária ainda afirmou que até o final do ano serão entregue no Município uma escola de tempo integral e uma creche no Parque Capibaribe, além de uma unidade de educação infantil em Matriz da Luz.
Redação-SECOM/


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário