Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Na primeira reunião ordinária de 2011, na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, o vereador, Antonio Barros (Manga), usou a tribuna da casa legislativa para falar sobre o veto do projeto de lei dos motos taxistas que foi vetado sem consultar o parlamentar. Manga afirmou que está entrando com um requerimento solicitando prestação de contas das secretarias do poder executivo e que a Secretaria de Educação fez a abertura do ano letivo, mas falta transparência de unidade.

Na ocasião o vereador criticou a Secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim. O vereador, Manga, afirmou que “Com tantas pessoas competentes na área de comunicação em São Lourenço da Mata, surge Renata Gondim uma ilustre desconhecida que como referencia no seu trabalho na cidade tem as brigas com a impressa, com alguns secretários da prefeitura e o desrespeito à câmara de vereadores. Não entendo porque ela ainda continua no governo já que sua contribuição para o município tem se restrito a nada”.

Ainda na reunião foram apresentados os membros da comissão permanente, onde o vereador, Antônio Barros (Manga), é o relator de Educação, Saúde e Assistência Social.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário