Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Na última seção na câmara municipal de São Lourenço da Mata (18), o vereador Antonio Manga deu entrada no requerimento e projeto de lei que possibilita a regulamentação dos mototaxista e motofrentista no município. A iniciativa do vereador é que desta forma a classe possa se regulamentar e proporcionar um melhor atendimento aos seus usuários.

Na seção o requerimento foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade dos presentes, o objetivo do requerimento é a portaria para que possam ser implantados os cursos de Qualificação profissional da classe. Que terá a duração de 30 horas aulas, e será ministrada por profissionais do DETRAN – PE, o curso terá as seguintes disciplinas: Ética e cidadania na atividade profissional, noções básicas de legislação, gestão do risco sobre duas rodas, segurança e saúde.

O projeto de lei que regulamentará a profissão no município ainda passará pelas comissões, será apreciada e colocada em votação na próxima seção da câmara, o vereador diz “estou grete, confio na coerência dos meus pares para a aprovação da lei” afirmou o vereador.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário