Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

quinta-feira, 4 de novembro de 2010



Após apresentação do programa de enfrentamento as drogas promovida pela Secretaria de Defesa Social (SDS) em parceria com a Secretaria de Educação do município, onde na ocasião a delegada da Força Tarefa Dr. Tereza Nogueira foi homenageada pelo brilhante trabalho de palestras realizadas nas Escolas e Associações de moradores, sobre as drogas e suas problemáticas junto às famílias.

Reconhecendo os relevantes serviços prestados a juventude e a comunidade São-Lourencense em geral, o vereador Antonio Manga concedeu um voto de aplauso a delegada, que foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes.

O vereador ainda ressaltou o pioneirismo da delegada Dr. Tereza Nogueira com o enfrentamento, combate e prevenção as drogas no município, “a delegada esta de parabéns” ressaltou o vereador Antonio Manga.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

4 comentários:

  1. Vereador vamos começar a lançar projetos uteis, votos de aplausos e titulos de cidadão nao ajudam o povo e só engrandecem que está realizando seu trabalho, diga-se de passagem, recebem muito bem pra isso. Cade seus projetos para associaçoes? eu lembro disso na campanha ou acha que todo brasileiro é sem memoria? Sabia que o SEU programa do leite na vila do reinado estava na rua esses dias sem associaçao? sabia que em nova tiuma o mesmo programa esta entregue as baratas com uma criança organizando? A assinstente Social do CRAS de tiuma ja recebeu varias queixas do leite de lá? esta consciente disso? são seus projetos vereador piores que na campanha... esta critica não é para lhe provocar é um aviso para que seu trabalho melhore e quem ganha com seu trabalho bem realizado é o povo.
    Quem sabe voce tambem ganha um aplauso da sua conciencia e da historia.

    ResponderExcluir
  2. o meu vereador manga e muito bom e trabalhador parem de falar dele que ele so trais coisa boa a nossa cidade vcs saoo muito chato parabens meu vereador por tudo

    ResponderExcluir
  3. parabéns meu amigo você vai ainda fazer muito mais pelo o povo de TIUMA
    São Lourenco da mata e de Pernambuco quando for prefeito futuramente que estar mais perto do que longe.


    valeuuuuu. Manguinha.
    luiz carlos seu eleitor pedragon

    ResponderExcluir