Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

 
O cartório eleitoral de São Lourenço da Mata ganhou nova nominação na manhã desta sexta-feira (22). A unidade, que funciona na Rua do Rosário, 114, recebeu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o nome de Amaro Alves de Souza, que foi ex-prefeito e um grande líder político do município. A solenidade foi aberta às 10 horas e contou com a participação do presidente do TRE, desembargador Fausto Campos, do prefeito Ettore Labanca, do vice, Gino Albanez, além de outras autoridades estaduais e municipais.
“O Tribunal Regional Eleitoral está prestando no dia de hoje uma homenagem ao senhor Amaro Alves de Souza, um político e um comerciante, quando em vida. Uma pessoa que prestou muitos serviços à população de São Lourenço da Mata e, consequentemente, prestou a Justiça Eleitoral”, explicou o desembargador Fausto Castro Campos.
“É um reconhecimento merecido que Amaro Alves de Souza está recebendo. Um homem de bem, de caráter, um homem público de grandes serviços prestados a São Lourenço da Mata. Trata, sem dúvida nenhuma, de uma justa homenagem a um filho do município. Eu convivi com ele e todos aqueles que conviveram sabe o quanto ele era generoso, digno, e o quanto ajudava a cidade”, afirmou o prefeito Ettore Labanca.
O filho do homenageado, o advogado Márcio Alves, falou emocionado sobre a nominação do cartório. “Para nós esse é o maior prêmio: ver o reconhecimento das qualidades dos nossos pais é motivo de honra. Ele sempre dizia, quando vivo, que a maior riqueza dele era os filhos. E hoje, nós dizemos que a maior riqueza nossa é a memória do nosso pai. Inclusive já teve outras homenagens, como a nomeação do Centro de Compras e da escola”, disse o advogado.
Entre os que marcaram presença na solenidade estão os membros da Justiça Eleitoral, os desembargadores Gustavo Passos, Frederico Carvalho, Júlio César e Ricardo Paes Barreto; a juíza Aldineide Galinde; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoâ; o deputado estadual Vinícius Labanca; e os secretários municipais do Trabalho e Qualificação Profissional (Edízia Medeiros), de Comunicação Social (Renata Gondim), de Educação (Ana Paula Ceneviva), da Mulher (Íris Moura), de Administração (Severina Brito), Finanças (Camila Godoy), de Governo (Maciel Rogério), de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude (Adalberto Epaminondas). Representando o Legislativo municipal, o presidente José Leopoldo, e os vereadores Leonardo Barbosa, Celso Luís, Irmão Manoel e Antônio Manga. Além do prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, e do vice, João Bosco.

Redação-SECOM/


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário