Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

terça-feira, 15 de março de 2011

          A sessão ordinária desta última segunda-feira, 14 de março, presidida pelo atual gestor da Câmara Municipal de São Lourenço, o vereador Leonardo Barbosa, foi marcada pelo pronunciamento do Vereador Antonio Manga, que abordou as problemáticas vividas pelos moradores dos bairros do Parque Capibaribe, no Buraco do Sapo e Tiúma, no Loteamento Maria Helena de Moraes. De acordo o vereador, esses munícipes passam por situações difíceis de infraestrutura, entre outros.

Ainda o vereador Antonio Manga Parabenizou o bom trabalho desempenhado pelo Secretário de Cultura, Desporto e Juventude - Adalberto Legal, na organização do carnaval 2011. Também elogiada a Secretária de Assistência Social - Nadja Santana, Pelo trabalho que ela e sua equipe vêm desenvolvendo em São Lourenço da Mata.

O vereador levantou ainda a candidatura do Secretário de Finanças - Ângelo Albanez (Gino), a vice – Prefeito de Ettore Labanca nas eleições 2012. Ele explicou que já esta na hora deste nome ser analisado como possível vice na chapa do prefeito, além desta declaração, o vereador ainda elogiou a nomeação interina do Secretário a pasta da Saúde do município. Com ressalva de todos os vereadores e o pedido de que ele possa ser efetivado no cargo.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário