Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

sexta-feira, 10 de outubro de 2014



Um ano após receber as suas primeiras indústrias – a Famastil Taurus/Prat-K e a segunda unidade da Mectronic -, o Distrito Industrial Pau Brasil, localizado em Tiúma, irá ganhar mais dois novos empreendimentos: a Maxtil Indústria e Comércio Ltda., e a Indústria Pernambucana de Alumínio Ltda. As concessões foram aprovadas pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), em parceria com a Prefeitura de São Lourenço da Mata, e irá proporcionar a geração de mais de 300 empregos diretos.
A Maxtil prevê um investimento de mais de R$ 11 milhões na construção de suas instalações, e irá produzir calhas, bandejamentos, canaletas e acessórios para eletrocalhas em metal. A expectativa é a de gerar, inicialmente, 180 empregos diretos.
Já a Indústria Pernambucana de Alumínio Ltda.irá investir R$ 8 milhões na implantação do seu empreendimento, com a fabricação de produtos como caldeirões, caçarolas, frigideiras, panelas de pressão e panelas diversas em aço. Com ela, serão gerados mais 138 empregos.
Fonte:Blog SLNET NOTÍCIAS


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário