Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

quarta-feira, 28 de julho de 2010



Ainda faltam dois meses para as eleições 2010 e os brasileiros definirem quais serão os novos Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República.
As campanhas dos candidatos abrangem diversos assuntos de interesse à população aos próximos quatro anos. Cada qual, a sua maneira, tem relacionado questões nas áreas da educação, empregos, saúde, estabilidade da economia, indústria, agricultura da região, investimentos para a copa 2014, etc.
Será que o vencedor da disputa eleitoral de outubro conseguirá dar conta de todas as questões não sanadas pelas gestões anteriores?
Diante desse contexto, Pernambuco vem se destacando dentre os demais Estados do Nordeste como aquele que apresenta melhor desempenho econômico, é um trabalho da gestão e da liderança do Governador Eduardo Campos, a ampla aliança partidária que o apóia, o que inclui a grande maioria de prefeitos em sua base e a estreita relação que mantém com o Presidente Lula.
Quanto à disputa para Senador, quero enfatizar a competência e indiscutível liderança do Deputado mais votado de Pernambuco e Presidente da CNI, Armando Monteiro Neto.
Candidata à reeleição para Deputada Federal, Ana Arraes, a segunda mulher na história de Pernambuco a conquistar um mandato na Câmara dos Deputados.
Com o intuito de promover democracia e a igualdades de oportunidades, para o desenvolvimento do Estado e da Região de São Lourenço da Mata:

EDUARDO CAMPOS     - 40 GOVERNADOR

ARMANDO MONTEIRO NETO – 140 SENADOR

HUMBERTO COSTA – 130 SENADOR

ANA ARRAES – 4040 DEPUTADA FEDERAL

VINICIUS LABANCA – 40999 DEPUTADO ESTADUAL


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário