Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O SESC LER São Lourenço da Mata, no bairro de Tiúma, foi o local escolhido para a entrega dos certificados aos concluintes do curso de Cabeleireiro promovido pelo CRAS Tiúma, com mais de 30 alunos. Pioneira na comunidade, a iniciativa teve total apoio do Vereador Antônio Manga. Na ocasião, foi realizada a Confraternização de todos os grupos assistidos pelo Centro. O evento aconteceu na tarde da última quinta-feira (17).

A coordenadora, Roberta Rodrigues, declarou que este é o primeiro passo para novos cursos.

Os Grupos formados pelo CRAS Tiúma abrilhantaram a festa com diversas apresentações, como peças teatrais, apresentação de coral infantil e Pastoril com o Grupo de Idosos (convênio firmado entre o CRAS Tiúma e o SESC LER através da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social). O Evento também contou com a presença do Prefeito Ettore Labanca, que elogiou a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Secretária Nadja Maria Santana, bem como sua equipe, pelo desenvolvimento do trabalho social.



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário