Just another free Blogger theme

Translate

Vereador Antônio Manga. Tecnologia do Blogger.

Pages

Top Nav menu

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


O domingo foi de festa e homenagem, com a inauguração da Praça Ademar Francisco Vieira no bairro de Tiúma.

O Vereador Antônio Manga era um dos mais entusiasmados com o evento, tendo em vista que foi de sua autoria o requerimento que dá nome à praça entregue à comunidade.

Os moradores compareceram em grande número para prestigiar o evento. Houve distribuição de brinquedos para as crianças e uma equipe de recreação foi contratada para animar a garotada. A Praça recebeu a bênção dos Padres Hector Ruiz e Pedro Jorge.
Para esquentar a noite, a comunidade curtiu o show da banda Frutos da Paixão.

Em seu discurso, Manga falou da sua alegria em trazer mais uma grande obra para os tiumenses, anunciando que, em breve, Tiúma terá água potável da Compesa.

Antônio Manga traduziu o sentimento e respeito que todos tinham por Ademar Francisco Vieira, ilustre morador do antigo Distrito Tiúma, hoje, bairro.

O Prefeito Ettore Labanca também enfatizou a importância e a valorização do espaço para os moradores, afirmando que Ademar Francisco Vieira foi uma das mais sérias e honradas pessoas já tidas no Distrito. Encerrou seu discurso anunciando importantes obras para o próximo ano.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário